segunda-feira, 2 de outubro de 2017

XXII Exposição dos Alunos da Oficina de Desenho Daniel Azulay

Chegou a hora de falar do momento mais esperado do ano.... a nossa exposição anual! Dessa vez, estamos na XXII edição e estamos ainda mais animados!

A Oficina de Desenho Daniel Azulay – Unidade Ipanema manifesta, inicialmente, a satisfação e alegria por desenvolver, junto a nossos alunos, uma atividade de arte e educação, de extremo significado para a formação integrada dos mesmos. Isso se deve, em muito, à confiança e participação dos familiares, ação esta fundamental para alcançarmos os objetivos propostos por nós que trabalhamos com a metodologia da Oficina de Desenho Daniel Azulay.




Desse modo, comunicamos que as Oficinas de Desenho Daniel Azulay já iniciaram os preparativos para a XXII Exposição, em que iremos abordar O Desenho e as Formas Geométricas. A Exposição ocorrerá no dia 16 de dezembro, no IAB (Instituto de Arquitetos do Brasil), situado na Rua do Pinheiro, 10 – Flamengo.


As Oficinas de Ipanema, Largo do Machado, Tijuca e Vila da Penha estarão participando, com obras de seus grandes artistas, deste importante evento que é para nós, antes de tudo, um momento de confraternização do trabalho realizado em 2017. Contamos com a presença de todos no dia da exposição, de 14h às 18h, onde teremos a participação de Daniel Azulay e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário